1 de dezembro de 2010

Published dezembro 01, 2010 by Elson Jackson with 27 comments

NIVALDO DA SUCAM CONFIRMA CANDIDATURA EM 2012

Belmonte - O representante da Vila Delmiro nas eleições de 2012 será mesmo Nivaldo da Sucam. Nivaldo Luiz de Oliveira foi candidato a vereador pelo PL em 2004, na ocasião, teve 538 votos e não conseguiu se eleger. Hoje, Nivaldo da Sucam revelou ao BelmonteCANAL que vai se candidatar a vereador pelo PR em 2012, como já era esperado. Para se eleger no maior colégio eleitoral de São José do Belmonte, a Vila Delmiro, Nivaldo não terá muitas dificuldades, já que não terá a concorrência de Zé do Bar, assassinado em 2009.

      edit

27 comentários:

  1. é bom saber que pessoas como Nivaldo concorra as eleiçoes em 2010,sendo bom lembrar que nao existe eleiçoes sem dificuldades sem concorrencia, novos nomes vem surgindo a cada dia ,alem de Nivaldo corre boatos de nomes de Helder de Joba ,Geo do pastel que atoará forte alem dos demais nomes que entra forte dentro da vila Delmiro,é bom que apareça candidaturas como essa ,uma eleiçao com bons candidatos nao corre risco de termos vereadores ruins.

    ResponderExcluir
  2. Agora o povo da Vila Delmiro tem q apoiar somente um representante, pq se Helder de Joba sair candidato, só vai atrapalhar, aí nem Nivaldo nem Helder, o povo da Vila é quem vai sair perdendo. Geo num tem essa votação toda não. O povo não é besta. O melhor seria Helder apoiar Nivaldo, aí sim, não teria pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. o povo da vila de delmiro que mesmo e mundin de joinha pois e o unico que esta preparado para representar o povo da vila e tem o apoio de elder de joba e demais homens forte de belmonte e sabe fazer politica fala com todo mundo diferente de outros que so lembram da vila na epoca das campanhas politicas

    ResponderExcluir
  4. Meu voto com certeza seria pra Helder de Joba, pois ele sim saberia o que fazer na Câmara, chega de candidato manobrado por um ou por outro político!!!

    ResponderExcluir
  5. é isso elder é independente a prova é essa votou em GEO EM 2010 E SE NAOFOR CANDIDATO VOTA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk, é piada, Geo do pastel num se elege nem pra vereador. Quem viver verá! Só vai dá Nivaldo da sucam.

    ResponderExcluir
  7. O dono do 5º comentário parece ser até Sílvio Santos, mas com apenas uma diferença, que Sílvio Santos joga dinheiro para o povo e ele quer jogar dinheiro no mato. Ah, cara já que tu é tão endinheirado porque tu mesmo não se candidata, pois dinheiro é uma grade influência para na política, mas apenas para pessoas do seu tipo, que pensa que ele é tudo, mas utilizo agora o poema de Marcos Brasil, saiba que o dinheiro compra a casa, mas não te dá o lar. O dinheiro compra a cama, mas não te dá o sono. O dinheiro compra o livro, mas não te dá a sabedoria. O dinheiro compra o crucufixo, mas não te dá a fé. O dinheiro tem comprado até um remédio, mas não te dá a saúde. Compra um relógio de ouro, mas não te dá o momento para ser feliz. Cara eu tenho uma diferença de você, sou pobre e tenho sonhos, porém, o pouco dinheiro que conquisto através do meu trabalho tem muita utilidade tanto para mim quanto para miha família que, graças a Deus, consigo sustentá-la. Diferentemente de você, qué tentando ser inteligente tenta manipular, tenta constranger as pessoas que são desprovidas de dinheiro. Digo sinceramente a você, meu amigo, acho muito interessante você falar que Gel vai tirar mais votos do que Nivaldo, e porque você, que demonstra ter tato dinheiro não o elegeu para vereadornas eleições de 2008, para mim, o seu dinheiro não surtiu tanto efeito. Os votos que Nivaldo tem são diferentes dos votos que o seu amigo Gel tirou, pois são conquistados, são ganhos através da ajuda ao próximo e do tão grande coração que ele tem. Já o s votos de Gel, através do seu comentário me dá a impressão de que são comprados. Ah, o resultado das eleições de 2012 já está na boca do povo, é visto através de tantos comentários já feitos neste blog. E, felizmente, você é o único que está comentando a respeito do seu candidato Gel, isto é, se não for o prórpio que esteja fazendo para se defender de acusações verdadeiras, verídicas. Jamais você me virá indo atrás de Gel, chorando, e muito menos para pedir perdão. Sou um cara sonhador, porém, com os pés no chão. Deus me deu o dom da vida e juntamente com elea me deu coragem disposição de trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. Cara porque tu não pega o teu dinheiro e dá para as pessoas mais carentes, tais como cheirosinho que vive perambulando para cima e para baixo sem ter quem o ajude, ou porque tu não pede para o teu candidato gel para ajudá-lo, ele que é tão caridoso com o povo, segundo as suas palavras em cima dos carros nas campanhas. Sinceramente, Gel vai levar uma lavagem tão grande que até você vai ficar envergonhado.

    ResponderExcluir
  9. eu nao falei em dinheiro eu só queria ver a sua reaçao ,e eu nao sou o ricao que vc esta pensando,porque vc descrimina tanto geo,será que ele nao é o trabalhador e sonhador igual a vc?pra se defender vc usou o mesmo discurso que geo usa nas campanhas, é facil vc dizer que odiscurso dele é falso,agora vc criticando alguemm e menosprezando sem ter nenhum motivo,apenas pq ele teve uma boa votaçao e conquistou seu espaço, nao faça isso vc irá pagar um preço no futuro kra,tem momentos que vc se expresa que vc que ser DEUS ,eu te jugo pelo que esta escrito sobre pessoas como vc,se eu fosse rico eu nao ti chamava para uma aposta fatiada assim eu ja teria o dinheiro em mao ,isso foi so para provar que vc usa esse sistema para humilhar,para maltratar o seu semelhante,lembre GEO e NIVALDO ambos sao dois irmaos belmontenses Homens de bens trabalhadores ,de familia humilde e comprometido com a pobreza ,serao 13 vagas,nas minhas palavras eu nao estou torcendo contra o seu candidato o meu sendo eleito eu acredito pela logica politica com mais voto do que o seu,torço que o seu ganhe a eleiçao em primeiro ou em ultimo porque ele merece,mas a sua ira a sua raiva e inveja se tranforma em um desejo em que GEO seja envergonhado nas urnas,lembre um dia vc poderá bater na porta dele tenha cuidado com as palavras e atitudes ,ambos é quem faz o nosso futuro,sobre cheirozinho tem que ser um trabalho de acompanhamento clinico de muitos anos e talvez nunca se cure aquilo é um problema que so DEUS pode resolver é espiritual é diferente mas é parecido com o que vc tem,a pessoa que odeia alguem que torce contra alguem que a maioria da cidade admira problema espiritual ,algo que o atormenta parecido com a historia de CAIM E ABEL matou o seu proprio irmao por pura inveja,coloque cheirozinho dentro de um belo quarto com arcondicionado tudo limpinho lhe sirva a melhor comida entregue os melhores produtos de higiene para vc tirar a prova que isso nao adianta ,vc usa as os problemas dos outros par tentar agredir os outros, bbt significa EU ARRAQUEI ALGUMA COISA DE VC PARA EU PODER MIM DEFENDER OK.

    ResponderExcluir
  10. vamos apoia Nivaldo ele e o candidato certo para representar o povo de Belmonte e principalpamente da Vila Delmiro por ser um homem de bem, trabalhador, honesto, e competente em tudo o que faz, 2012 e Nivaldo nas urnas
    Marquinhos sao paulo

    ResponderExcluir
  11. Para vereador tem que ser ZÉ ZUADA, esse sim e vereador nato.

    ResponderExcluir
  12. Ah, qualquer pessoa pode dizer que vai ser candidato, mas resta saber se o partido vai aceitar que estes sem noção, como Zé Zuada, Gel do pastel, e tantos outros, entrem. Querer é uma coisa e poder é outra. Duvido que um grupo tão forte como o grupo do Leão amdita que pessoas deste tipo entrem, sem terem nenhuma condição de vencer, nem tampouco de tirar votos a não ser da família, que até existem muitos familiares que não são otários de darem o voto perdido. Duvido também que os candidatos que se candidataram nas eleições passadas e que tiraram bastante voto, cedam a vaga para estes caras que confundem e misturam amizade e freguesia com política. É claro que quem compra leite a Zé Zuada ou pastel a Gel não tem obrigação de votar neles. O povo de Belmonte é sábio e não vai se deixar iludir facilmente, queremos para vereador é Nivaldo da Sucam, pois este sim sabe cativar e ajudar as pessoas necessitadas, este sim tem enormes condições de se candidatar, e não somente isso, tem condições de vencer, pois quando o povo da Vila Delmiro quer, não tem quem o segure. Sabemos que quem deu a vitória a Zé do Bar foi Nivaldo da Sucam, pois quando os dois se candidataram um tirou o voto do outro e nenhum se elegeu, mas agora vai ser diferente.
    "Pela saúde e bem-estar do povo é Nivaldo da Sucam de novo".
    De novo Nivaldão, de novo!!!
    De novo Nivaldão, de novo!!!

    ResponderExcluir
  13. Geo ,nivaldo,ze zuada ,é todos tres lascado do mesmo jeito,se qualquer um que ganhar fica a fama ,foi por causa que fulano ou cicrano gastou ,todo mundo sabe que Nivaldo será o candidato do prefeito na vila delmiro,Geo tem um forte apoio de Bebeto e quem sabe se nao farrapar do seu deputado Roberto teixeira ja ze zuada eu concordo que que será aniquilado da lista de candidatos do PR,candidato pobre nao tem muita chance nao,pergunte a marinho que ele conta as humilhaçoes que passou lá nas eleiçoes passada.

    ResponderExcluir
  14. Agora o povo Belmontense pode comemorar, pois Nivaldo da sucam é um cara trabalhador, honesto, e acima de tudo é pobre e entende e conhece as necessidades dos seus semelhantes. Nesse podemos confiar, pois ele tem o que muitos candidatos não tem, embora tenham dinheiro, mas Nivaldo tem o carinho de todos os moradores da Vila Delmiro, pois conseguiu conquistar não foi comprando, mas cativando e ajudando todos nós. Pode confiar Nivaldo, pois da 1ª vez você não se elegeu porque Zé do Bar lhe atrapalhou, mas desta vez com fé em Deus, nós vamos colocar você lá na câmara de vereadores para nos representar e mostrar àqueles que lá estão que não é sentado nas poltronas da câmara que se consegue suprir as nossas necessidades, pois Nivaldo está junto com o povo todos os dias, e está trabalhando muito mais do que todos eles que estão no poder.
    É Nivaldo da Sucam para vereador e Marcelo Pereira para prefeito em 2012.

    ResponderExcluir
  15. SE ISSO NAO FOR UM FILHO DO CANDIDATO EU GRELI.

    ResponderExcluir
  16. Belmonte estará de parabéns se Elder de Joba realmente for candidato.
    Pois é trabalhador e batalhador, um rapaz jovem e de bom coração, desconheço alguém de tamanha bondade, e olha que ele não é político não, é que gosta mesmo de ajudar.
    Diria que é um verdadeiro representante da nossa Vla Delmiro.
    Voto em você Elder de Joba!

    ResponderExcluir
  17. o povo da Vila está feliz em saber que o rapaz (Elder de Joba)que é gente da gente está saindo candidato a vereador 2012, será eleito e continuará ajudando o povo da vila.
    Vá em frente que sua vitória é certa!
    E feliz do candidato a prefeito que tiver Elder de Joba do seu lado.

    ResponderExcluir
  18. Quero dizer que depois de Zé do Bar pra gente da vila, só existe Elder de Joba, pois sempre ajudou nós, nunca pediu nada em troca , é por isso que peço a Deus do céu que ajude ele a se eleger. Ele merece o nosso apoio e confiança, agora chegou a vez do povo da vila agradecer o muito que Elder tem feito por nós.

    ResponderExcluir
  19. Nós não podemos sesquecer de que uma coisa, pois quando Élder chegou na Vila Delmiro Nivaldo da sucam já estava, e sempre foi um cara que ajudou aos delmirenses, tirando de Zé do bar, só existe Nivaldo mesmo.

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo camarada, quando Élder começou a morar na Vila Delmiro, Nivaldo já morava há muito tempo e olhe quantas e quantas pessoas ele ja ajudou e está ajudando. Esse sim é o melhor candidato para ser representante da Vila Delmiro. Pode copiar...

    ResponderExcluir
  21. Quando Élder chegou na vila, Nivaldo da Sucam ja estava ajudando o povo há muito tempo.

    ResponderExcluir
  22. ÉLDER É UM APRENDIZ EM AJUDAR PESSOAS, POIS ESTÁ APRENDENDO COM NIVALDO. CALMA, ÉLDER, VÁ COM CALMA, PRIMEIRO AJUDE A NIVALDO, DEPOIS PODE PENSAR EM UMA CANDIDATURA, MAS TENHO CERTEZA DE QUE SE VOCÊ ENTRAR AGORA, SÓ VAI ATRAPALHAR E OUTRA COISA, VAI PERDER A FARMÁCIA LOGO LOGO. PRIMEIRO GANHE NOME E ESTABILIDADE, DEPOIS PENSE EM UMA CANDIDATURA. EM 2012 ÉE NIVALDO DA SUCAM, PODE COPIAR...

    ResponderExcluir
  23. Nêgo Niva está de volta!!!
    É Nivaldo da Sucam em 2012

    ResponderExcluir
  24. VALEU, NIVALDO POR ACEITAR ENTRAR NA POLÍTICA DESTA VEZ, AGORA SIM NÓS VAMOS LHE COLOCAR LÁ NO LUGAR DAQUELES SANGUESSUGAS, QUE SÓ DÃO PARA ENGORDAREM SUAS CONTAS E NADA FAZEM PELO NOSSO POVO. EM VOCÊ NÓS CONFIAMOS.

    ResponderExcluir
  25. NIVALDO DA SUCAM É O CARA, AGORA SIM NÃO TEM SARGENTO, NEM CORONEL NEM TAMPOUCO, BOMBEIRO O QUE VAI DA EM 2012 É UM AGENTE DA FUNASA NA CÂMARA DE VEREADORES, É NIVALDO DA SUCAM, ONTEM, HOJE E AMANHÃ...

    ResponderExcluir
  26. Será que Belmonte vai ter espaço para tantos candidatos.A Vila Delmiro é o foco, mas sabemos do que rola na verdade nos ultimos dias.Esses candidatos vão ter como sustentar essa velha tática.

    ResponderExcluir
  27. ESTE SIM É O VEREADOR QUE QUEREMOS ELEITO PELOS PRÓXIMOS 1000 ANOS, ESSE MERECE, POIS AJUDA OS POBRES.

    ResponderExcluir

Sua mensagem precisa ser moderada, em breve será publicada!